Bombeiros localizam corpo de terceira vítima de afogamento em Maria Helena

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama

Por Programa do Tatu

7 de janeiro de 2020, 10h47

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da terceira vítima de afogamento em Maria Helena. Trata-se do menino de nove anos que estava desaparecido. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

O caso

Era início de noite quando a família decidiu ir até a represa para fazer algumas fotos. O local, conhecido como ‘busão queimado’, fica no pequeno município de Maria Helena, a cerca de 25 quilômetros de Umuarama, no noroeste do Paraná.

Entre os membros da família que se divertiam na represa estava a adolescente Isadora Albuquerque, de 17 anos, seu irmão pequeno, um menino de nove anos, e o tio, Paulo Albuquerque, de 18 anos.

Segundo informações, Paulo era de São Mateus do Sul, região de Curitiba, e estava em Maria Helena visitando a família.

Testemunhas relataram, que o irmão de Isadora teria entrado na água, momento em que começou a se afogar. A menina tentou ajudar o irmão e também acabou se afogando. O tio vendo o desespero dos sobrinhos também tentou salvá-los, mas todos se afogaram e desapareceram.

Os corpos de Paulo e da sobrinha Isadora foram encontrados nesta terça-feira (7), sendo um localizado durante a madrugada e o outro no período da manhã. O corpo da criança foi encontrado também na manhã desta terça-feira.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.