No Dia dos Pais, homem é morto após manter filha refém em Barbosa Ferraz

Um homem foi morto após manter a própria filha, de três anos, refém neste domingo (09), no Dia dos Pais, em Barbosa Ferraz, região de Campo Mourão

Por Programa do Tatu

10 de agosto de 2020, 09h05

Foto por Reprodução

Um homem manteve a própria filha refém neste domingo (09), no Dia dos Pais na cidade de Barbosa Ferraz, região de Campo Mourão. Segundo a polícia local, a situação começou ainda cedo e se estendeu até o final da tarde, com uma tentativa de negociação entre policiais da região e o homem com a criança de três anos de idade, constantemente sob ameaças.

De acordo com testemunhas, ele pegou a filha e fugiu para uma região rural, aonde continuou com ameaças a ela no meio de um milharal. Equipes da PM seguiram até o local e tentaram aproximação do homem com a vítima. Aos policiais ele dizia que até podia matar a filha. Foi quando para evitar o pior, os agentes reagiram e o homem acabou morto.

A criança foi resgatada pelo SAMU e encaminhada ao hospital da cidade com alguns machucados nos pés, por ter sido arrastada pelo mato. O SAMU constatou a morte do agressor ainda no local após a intervenção da PM que pediu ao IML de Campo Mourão a remoção do corpo.

 

TN Online