Programação
da rede

no ar agora
assistir
Cidade Urgente

Cidade Urgente

14.09 - 09h35min

Rede de lojas de materiais de construção seleciona trabalhadores em Umuarama

Durante dois dias, uma equipe de recursos humanos da empresa realizou cerca de 1.250 entrevistas com pessoas em busca de emprego no Centro Cultural Vera Schubert

A Agência do Trabalhador de Umuarama está contribuindo com o processo seletivo para contratação de funcionários de uma grande empresa de venda de materiais de construção, que está se instalando na cidade. Durante dois dias, uma equipe de recursos humanos da empresa realizou cerca de 1.250 entrevistas com pessoas em busca de emprego no Centro Cultural Vera Schubert. Nesta quarta-feira, 13, aconteceu mais uma etapa da seleção em algumas salas e no salão de reuniões da agência.

A gerente de Recursos Humanos Alessandra Almeida informou que a Capital da Amizade vai ganhar enter 70 e 80 empregos diretos e indiretos com a instalação de uma filial da rede Todimo, que já conta com 21 lojas em Cuiabá (MT) – onde funcionada a sede da empresa –, no interior do Mato Grosso e Norte do Paraná, onde já foram implantadas quatro lojas e um centro regional de distribuição.

A rede comercializa toda a linha de material de construção, do piso ao teto, e é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar – por isso, as entrevistas atraem grande número de candidatos. “Foram dois dias bem corridos na primeira etapa da seleção, que resultaram em cerca de 300 candidatos pré-selecionados. Nesta quarta avançamos com o processo e depois realizaremos entrevistas individuais”, explicou.

A loja de Umuarama terá cerca de 2.200 m² de área de vendas e um grande depósito na Avenida Tiradentes, próximo à entrada da cidade pelo pontilhão da rodovia PR-323. A previsão de início de funcionamento é o final deste ano. “Com o apoio do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bácaro, e do prefeito Celso Pozzobom, a Agência do Trabalhador tem dado todo apoio à rede para formar um bom time de colaboradores. As contratações representam mais empregos de qualidade para a nossa população e desenvolvimento”, avaliou a gerente da agência, Camila Orlandini.

Os candidatos selecionados passarão por um período de treinamento em Londrina, enquanto a loja completa a implantação em Umuarama, disse o gerente regional Júlio César Cortez. “Depois de muitos estudos, a rede escolheu a cidade para sediar uma filial pelo ótimo potencial econômico, pela condição de cidade polo de uma vasta região e pela média mensal elevada de projetos de construções aprovados”, afirmou. “Apostamos no desenvolvimento da cidade e estaremos aqui para dar a nossa contribuição”, completou.

 


Deixe o seu comentário
44 3622-2907
R. Piuna, 4150 - Zona I - CEP: 87501-050 - Umuarama - PR
© copyright 2016 - todos os direitos reservados