Programação
da rede

no ar agora
assistir
Cidade Urgente

Cidade Urgente

11.09 - 07h56min

Policial militar salva bebê de 17 dias engasgado em Umuarama

O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (11) em uma residência localizada na rua Carlos Zelaquett, no parque Bandeirantes

Uma bebê de apenas 17 dias de vida foi salva de um engasgo por um policial militar no parque Bandeirantes, em Umuarama. O fato aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (11) em uma residência localizada na rua Carlos Zelaquett.

De acordo com as informações repassadas à nossa equipe de reportagem, a criança teria se engasgado com um medicamento, que recebia da mãe. Desesperada, a família acionou a equipe do Corpo de Bombeiros e foi até a via pública aguardar pelo socorro, momento em que um policial militar que passava pelo local, viu a situação e parou para ajudar no socorro.

O militar começou a realizar os procedimentos de desobstrução das via aéreas da criança, que após alguns minutos de esforço voltou a respirar normalmente.

Quando a equipe do Siate do Corpo de Bombeiros chegou ao local, a menina já estava fora de perigo. Porém, ela teve que ser encaminhada ao hospital de plantão para que a equipe médica avaliasse melhor seu estado de saúde.

A família foi orientada pela equipe de socorro a como agir nesse tipo de situação.

A criança passa bem, foi liberada e já está em casa com a família.

 

 

 


Deixe o seu comentário
44 3622-2907
R. Piuna, 4150 - Zona I - CEP: 87501-050 - Umuarama - PR
© copyright 2016 - todos os direitos reservados