Programação
da rede

no ar agora
assistir
Cidade Urgente

Cidade Urgente

10.09 - 08h02min

Rebecca começa a sentir efeitos pós-transplante e mãe pede orações

Segundo a mãe, a filha dorme muito, tem febre, sente dores e surgiram muitas feridas na boca; para aliviar as dores, Rebecca tem sido medicada a base de morfina

A mãe da pequena Rebecca Patriccia Ally, como de costume usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (10) para informar o quadro de saúde da filha. A criança está internada no Hospital Pequeno Príncipe desde o dia 20 do mês passado, onde foi realizado o transplante de medula óssea – que aconteceu no dia 31 do mesmo mês.

De acordo com o texto publicado por Patriccia, a filha está passando por um processo comum de adaptação pós-transplante. “Dorme muito, tem febre, sente dores e muita mucosite (feridas) na região da boca”, explicou.

A pequena tem se alimentado através de uma sonda colocada em seu nariz. A mãe relatou que não tem sido fácil ver a filha passar por essas situações. Para aliviar as dores severas, Rebecca tem sido medicada a base de morfina. “É um processo necessário para alcançarmos a cura total”, disse.

Patriccia aproveitou para pedir que as pessoas que tem acompanhado a luta da criança contra a leucemia continuem orando pela filha.

Dia 10

Nesta segunda-feira, dia 10, faz exatamente um ano que a criança foi diagnosticada com o câncer. “Faz um ano que descobrimos que ela estava doentinha. Um ano que iniciamos essa luta. Obrigado Senhor por tudo que tens feito por nós”, finalizou.

 

 


Deixe o seu comentário
44 3622-2907
R. Piuna, 4150 - Zona I - CEP: 87501-050 - Umuarama - PR
© copyright 2016 - todos os direitos reservados