Programação
da rede

no ar agora
assistir
Cidade Urgente

Cidade Urgente

10.08 - 16h45min

Mãe busca informações sobre morte do filho de nove anos

A criança morreu no dia dois de abril, devido um trauma no crânio, após ser atingido por uma trave de futebol

A trabalhadora rural Regina Ferreira de Alto Paraíso, a 70 km de Umuarama, procurou a equipe da TV Caiuá para fazer um apelo. A mulher gostaria de esclarecimentos sobre a morte do seu filho de nove anos de idade. A criança morreu no dia dois de abril, devido um trauma no crânio, após ser atingido por uma trave de futebol. O acidente ocorreu em um clube recreativo da cidade, onde participava de um projeto.

Na época, o garoto foi encaminhado para a Unidade de Saúde de Alto Paraíso, mas devido à gravidade teve que ser transferido para o Hospital Cemil em Umuarama. No hospital, o garoto de Vila Alta permaneceu sete dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), quando veio a falecer.

A queixa da mãe, é que nenhum inquérito foi aberto para apurar a real causa do acidente. A equipe de reportagem da TV Caiuá também conversou com o advogado Sandro Gregório que sensibilizado com o caso tem orientado a mulher sobre como agir neste tipo de situação.

“Ligamos para a Delegacia de Xambrê, que é a comarca de Alto Paraíso e fomos informados que não havia nenhum boletim de ocorrência sobre o caso inaugurado lá. Orientei a mãe a abrir o boletim para que a partir daí, possa ser aberto um inquérito policial para apurar efetivamente o que aconteceu com essa criança”, explicou.

“O mais importante é esclarecer esses fatos. É muito triste tudo isso. No mínimo ela tem o direito de receber as informações de como realmente aconteceu à morte deste menino”, finalizou.

A reportagem tentou contato na Delegacia de Polícia Civil de Xambrê, porém não obteve sucesso.

A matéria completa sobre esse caso você vai acompanha na próxima segunda-feira (13) no programa Cidade Urgente, às 19h e no Programa do Tatu, às 12h.

 


Deixe o seu comentário
44 3622-2907
R. Piuna, 4150 - Zona I - CEP: 87501-050 - Umuarama - PR
© copyright 2016 - todos os direitos reservados